quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Akitas Americanos - O Intocável Elliot

Em 2006 fizemos um grande amigo, o Dr. Nicola, quando após muitas conversas sobre a raça, negociamos a ida do filhotão Elliot para Petrópolis, região serrana do Rio.
Depois disso, ele nos ajudou muito nos planos de criação, trouxemos em parceria uma fêmea chilena Makie Cienfuegos - Isla Negra, que arrebatou todos os títulos possíveis no Brasil, sendo a única e primeira Jovem Vencedora Nacional da raça no país. Também já utilizamos o Elliot como padreador, e ele também teve 2 ninhadas em casa, com a companheira Zara.  

Chegada de Elliot à Petrópolis, em 2006, com o Dr. Nicola apresentando-o à Zara

Tenho até hoje o registro das palavras do Nicola, após a chegada do Elliot:  "No momento o cara está roendo minha sandalia havaiana, sobe e desçe pelo gramado, pára, olha para Zara, como que dizendo: Tô na área... Anda sem parar a minha volta, entrando por minhas pernas, mordendo meu tenis, enfim um lindo bebe, estou contentissimo com ele e sua chegada vai trazer muitas alegrias para todos nós".

The Untouchable "Elliot", em 2008 aos 2 anos

Nosso agradecimento ao amigo Nicola, pela amizade, confiança e por ter nos ajudado a investir mais na raça, colaborando assim para a geração de novos e belos exemplares de Akitas Americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário